Maisa e Selena Gomez se encontraram presencialmente
Reprodução/Instagram - 30.06.2022
Maisa e Selena Gomez se encontraram presencialmente


Maisa compartilhou com os seguidores um "sonho realizado" que vivenciou nesta quarta-feira (29): um encontro com Selena Gomez. Fã da cantora, a apresentadora compartilhou os registros do momento e gerou muita comoção nas redes sociais, que resgataram uma foto antiga da brasileira com uma estátua de cera da americana. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Te amo. Sonho realizado", escreveu Maisa pelo Instagram, ao passo que contou pelo Twitter mais detalhes do encontro: "Querem saber o que ela falou quando me viu? 'Hi Mamá'. Não estou zoando. Eu nunca vou me esquecer disso".


Confira as publicações: 






Vale ressaltar que a foto com a estátua de cera de Selena foi tirada durante a adolescência de Maisa e viralizou nas redes sociais. A apresentadora reagiu aos comentários do público afirmando: "Estou passando mal". 


A apresentadora já havia recebido uma homenagem de Gomez durante o aniversário de 18 anos, que celebrou durante uma live. “É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso", declarou a cantora em um vídeo transmitido para a brasileira, que já se emocionou muito na ocasião. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!