Conheça 5 romances de autores nacionais confirmados na Bienal do Livro

O evento acontece entre os dias 2 e 10 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira livros de autores que marcam presença na edição!

De Volta aos Quinze

Bruna Vieira retorna à Bienal após o sucesso da adaptação do livro na Netflix, protagonizada por Maisa e Camila Queiroz. A obra é a primeira de uma série com muito romance entre as viagens no tempo da protagonista Anita. O terceiro livro ainda está sendo escrito pela autora.

Reprodução - 09.06.2022

Um Ano Inesquecível

Falando em livros que serão adaptados, esta obra reúne contos de quatro autoras nacionais: Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Bruna Vieira e Babi Dewet - estas duas últimas que estarão no evento em São Paulo. A trama, que ganhará uma adaptação pelo Prime Video, explora momentos marcantes da juventude entre as quatro estações do ano.

Reprodução - 09.06.2022

Clichês em Rosa, Roxo e Azul

Esta coleção de Maria Freitas aborda muitos clichês do amor em 12 contos com protagonismo bissexual. As tramas vão desde um trisal com cantores sertanejos até histórias de fantasia com viagens no tempo, sempre trazendo muita representatividade.

Reprodução - 09.06.2022

Luzes do Norte

O livro de estreia de Giulianna Domingues é a escolha perfeita para os amantes do romance em histórias de fantasia. A obra acompanha a protagonista vivendo uma aventura intensa e cheia de reviravoltas, marcada por ursos assustadores, florestas nevadas, mistérios e intrigas.

Reprodução - 09.06.2022

Pequena Coreografia Do Adeus

Vencedora do Prêmio São Paulo de Literatura com o sucesso "O Peso do Pássaro Morto", Aline Bei traz no segundo livro da carreira um retrato sensível e brutal sobre família, amor e abandono. Esta é a opção ideal para quem gosta de tramas intensas e marcadas pelo drama.

Reprodução - 09.06.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre cultura, celebridades e muito mais!

Reprodução