Rico revela desejo sexual em Mc gui
Reprodução/Instagram
Rico revela desejo sexual em Mc gui


O vencedor da “A Fazenda 13” (TV Record), Rico Melquiades abriu o coração no podcast "Ticaracaticast" e contou como foi conviver com o MC Gui no reality. Embora protagonizassem alguns barracos na sede do confinamento, o influenciador contou que sentiu atração pelo funkeiro. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rico revelou que ficou tentado em ‘pegar’ nas partes íntimas de MC Gui e disse que se tivesse a oportunidade teria feito sexo oral no cantor. "Era muita atição, minha gente. Se eu fosse casado eu sairia solteiro, eu pediria para mamar. só de leve, vai MC Gui, rapidinho, ninguém vai ver", contou.


O campeão do reality relembrou um episódio que presenciou entre Gui e Aline Mineiro - que eram comprometidos no mundo real e terminaram a relação devido a “amizade” entre eles no programa. 

"Eu estava do lado porque o nosso sofá era tanto atrás quanto na frente. Eu levantei e vi a cara da Aline. No meu pensamento eu falava: 'meu Deus, não é possível que a Aline está pegando na chibata do MC Gui'. Sendo que aqui fora ela me falou várias coisas, e ela disse que não aconteceu, que não pegou, mas ela deveria ter pegado", declarou.

Embora não tenha tido devolução nas investidas que fez ao MC, Rico disse que ainda assim tem atração pelo músico. "Agora eu tenho muita vontade de meter a mão assim [no pênis do funkeiro], mas ele não me quer. Ele não fala comigo", desabafou, justificando que ele só quer "ver a textura" do órgão.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!