Irmão de Dira Paes é professor em universidade
Reprodução/Montagem 29.06.2022
Irmão de Dira Paes é professor em universidade


Dira Paes fez uma homenagem ao irmão, professor universitário da UFPE, em vídeo publicado nesta quarta-feira (29) nas redes sociais. A atriz, intérprete de Filó em "Pantanal", mostrou o irmão embalando o filho de uma aluna enquanto ministrava uma aula. 


No texto, ela explica a situação e diz estar orgulhosa do irmão, que é doutor em educação física. "Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças", começou. 

"Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco", elogiou Dira, que continuou: "Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto". 

No texto, ela também faz uma homenagem aos professores e pessoas envolvidas com a educação. "Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo", completou. Veja o vídeo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!