Datena se emocionou no 'Programa Silvio Santos'
Reprodução/SBT/Lourival Ribeiro 13.06.2022
Datena se emocionou no 'Programa Silvio Santos'


José Luiz Datena explicou os motivos por não ter contido as lágrimas ao ser elogiado por Silvio Santos no "Programa Silvio Santos" do último domingo (12). Durante o 'papo de janela', transição entre Cátia Fonseca e Datena, o jornalista disse que o momento foi o mais emocionante da carreira. 


“Catia, acho que foi o momento mais emocionante da minha carreira. Acho que não existe ninguém na televisão brasileira capaz de chegar perto do Silvio Santos", começou.

Datena teceu elogios para Silvio Santos. "Mesmo hoje, ele já com 91 anos de idade, no palco ele se transforma. Para mim, sempre foi e sempre será o maior apresentador de televisão do Brasil. Quando molequinho, e isso já faz tempo, eu tinha como referência o Silvio", continuou.

"Quando comecei a trabalhar em televisão, tinha como referência o Silvio. Já tive algumas oportunidades de trabalhar no SBT, mas não deu certo, mas o Silvio sempre foi minha referência”, contou Datena.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O apresentador também comparou Silvio com Pelé. “Quando o Silvio começou a falar sobre mim, eu não acreditei que estava vendo. É a mesma coisa de estar diante do Pelé e ele falar: ‘Você joga bola pra caramba!’", afirmou.

"Fiquei mais do que apaixonado pelo Silvio, mais ainda. Silvio me deixou tão emocionado que eu não resisti. Caí em prantos”, pontuou. Catia então destacou a emoção do colega no programa do SBT e brincou com as cirurgias que ele fez no coração. “Estava preocupado com meus seis stents!”, brincou. 

“Considero o ápice da minha carreira. O elogio do Silvio ontem eu vou guardar eternamente. Tudo o que fiz até hoje, até as coisas que não foram as melhores possíveis na televisão, mas tudo que fiz até hoje naquele momento para mim valeu pelo elogio do Silvio Santos. Eu me derreti todo”, contou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!