Laís e Gustavo estiveram no PodDelas
Reprodução/PodDelas 07.06.2022
Laís e Gustavo estiveram no PodDelas

Na tarde desta terça-feira (07), um vídeo onde o ex-BBB Paulo André dava uma resposta atravessada a um fã circulou na internet. Irritado com as brincadeiras do rapaz que o chamava de “ex-BBB”, o atleta respondeu: “Ex-BBB é o caral**”. Alguns fãs entenderam que a resposta de P.A desmerecia a passagem dele pelo reality da TV Globo. Entretanto, o casal Laís e Gustavo pensam diferente.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Enquanto conversavam com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no PodDelas, os dois assistiram o vídeo e opinaram. Laís e Gustavo saíram em defesa do ex-colega de confinamento. “O cara encheu o saco o tempo inteiro. Ele até foi politizado ali, se fosse comigo eu já tinha pregado”, analisou Gustavo.



A dra Laís Caldas, por sua vez, disse que é comum que isso aconteça na vida dos ex-BBBs. Que as situações são tiradas do contexto e os artistas acabam saindo como os “vilões”. A apresentadora Tata Estaniecki  também opinou e concordou que o fã do vídeo estava sendo inconveniente. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!