Na expectativa do casamento, Marcela Tranchesi segue rotina pesada
Reprodução
Na expectativa do casamento, Marcela Tranchesi segue rotina pesada

Em novembro de 2022, Marcela Tranchesi e o empresário Rodrigo Klamt celebrarão a união com um casamento pensado nos mínimos detalhes. Para ficar em forma até o dia tão aguardado, a influenciadora passou a seguir uma rotina intensa de treinos.

Nas redes sociais, a influenciadora de moda compartilha com os seguidores os hábitos que implementou na rotina. Uma das apostas de Marcela é o monitoramento com o personal trainer Cássio Fidlay.

Cássio já é conhecido no mundo das celebridades da web, além de Marcela, o profissional trabalha com grandes nomes de influenciadores como Gui Araújo, Shantal Verdelho e Mateus Verdelho. Fidlay também iniciou Léo Picon na musculação.

“A Marcela iniciou os trabalhos comigo há quatro anos, quando ainda não estava satisfeita com sua forma física. Nesse ano ela casa, então estamos no foco para o projeto casamento. Ela tá vindo direto, sem faltar, no mínimo 3 vezes por semana fazendo musculação, aeróbico e luta. Estamos juntos assessorando essa caminhada dela, que já emagreceu muito, ganhou bastante massa muscular e até novembro vamos melhorar ainda mais”, avaliou Fidlay.

Marcela e o noivo se conheceram há quase oito anos no Carnaval, na fila de credenciamento de um camarote para o Desfile das Campeãs, no Rio, e nunca mais se desgrudaram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!