Kate Moss e Johnny Depp namoraram nos anos 90
Reprodução 25.05.2022
Kate Moss e Johnny Depp namoraram nos anos 90

Ex-namorada do ator Johnny Depp, Kate Moss testemunhou nesta quarta-feira a favor do ator e disse que ele não a empurrou das escadas quando namoravam nos anos 1990. Essa história esteve presentes em vários tabloides na época, e a inglesa foi chamada para depor justamente para desmentir o rumor.

Kate Moss foi a primeira testemunha chamada pelos advogados de Johnny Depp no dia. Ela apareceu por vídeo, diretor da Inglaterra, e falou por cinco minutos. Contou que namoraram de 1994 a 1998 e que o tal incidente da escada aconteceu quando os dois estavam num resort na Jamaica.

"Houve uma tempestade. Ao sair do quarto, escorreguei escada abaixo e machuquei minhas costas", disse a supermodelo.

Kate Moss contou ao júri ter gritado e que Depp a carregou para o quarto deles, onde ela recebeu atendimento médico. “Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo”.

O incidente da escada foi citado por Amber Heard num dos depoimentos. Na ocasião, a atriz relatou uma briga com o ator com a presença de sua irmã, Whitney, e disse que o episódio lhe fez lembrar da situação envolvendo seu ex- marido e Moss.

"Ela se jogou na linha de fogo", lembrou Heard sobre a reação de sua irmã na suposta discussão de 2015. "Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela...Eu imediatamente penso em Kate Moss e escadas", disse. 

O testemunho de Moss faz parte dos processos que o ex-casal move um contra o outro Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia. A atriz de "Aquaman" é processada pelo astro de "Piratas do Caribe" em US$ 50 milhões por difamação devido ao artigo publicado no "Washington Post" em 2018 em que ela se descreve como uma "figura pública que representa a violência doméstica".

Embora não mencione o nome do ex-marido, a equipe jurídica dele afirma que as acusações eram claras contra ele, o que prejudicou sua vida profissional. O ator nega as acusações de agressão e aponta Heard como a agressora da relação. Em resposta a isso, Heard também entrou com uma ação por difamação contra Depp, por tê-la considerado mentirosa, com o valor da indenização solicitada dobrado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!