Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'
Reprodução/SBT 18.03.2022
Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'


O nódulo que a atriz Sophia Valverde, de 16 anos, retirou na última quarta-feira, dia 18, apareceu no seio ainda em dezembro. A protagonista de "Poliana moça" passou pela cirurgia no hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo. Nas suas redes sociais, ela tranquilizou internautas ao dizer que estava bem e já se recupera em casa. A mãe da jovem explicou o motivo do procedimento:


— Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma (nódulo benigno). Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, o dr. Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6cm — informou Danielle.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sophia internou no hospital para realizar a cirurgia no dia 17 de maio, terça-feira, e operou no dia seguinte, às 11h. Ela teve alta depois das 20h. "Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível", escreveu a atriz nas redes sociais na última quinta-feira.

A jovem disse que ficou "muito ansiosa e tensa" antes da cirurgia, e a mãe complementa:

"Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo".

A jovem já estava afastada das gravações da novela do SBT e informou que logo estará de volta "fazendo o que mais ama". O SBT informou que Sophia volta a gravar no próximo dia 30.

Na postagem onde contou sobre o procedimento, a artista agradeceu amigos e familiares pelo apoio, além da emissora e toda a equipe do hospital. Nos comentários, seguidores e colegas de elenco desejaram uma boa e rápida recuperação à menina.


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!