Poliana explicou o porquê de não estar com Virgínia
Reprodução/Instagram 16.05.2022
Poliana explicou o porquê de não estar com Virgínia


Durante a tarde desta segunda-feira (16), a sogra de Virgínia Fonseca, Poliana Rocha, explicou os motivos de não acompanhar a nora durante a internação dela. A esposa de Zé Felipe está internada para tratar uma enxaqueca forte e realiza exames para diagnosticar a razão do problema. 


Pelos stories, Poliana falou o que está ocorrendo. "As pessoas me perguntaram porque eu não vou ficar com ela, já que eu sou tão calma. Eu tô super à disposição, se a Virgínia precisar, estou inteiramente de corpo e alma para ficar com ela", começou.

"Mas ela tá num momento em que está fazendo uns exames, graças à Deus não é nada grave, só uma enxaqueca, que tem muito a ver com vários fatores e inclusive emocional", revelou. 

Poliana então tranquilizou os fãs e explicou que Virgínia não está sozinha. "A mãe dela está com ela, mas caso precise de mim, ela sabe que pode contar comigo. Estou aqui de longe, mas pedindo a Deus para repreender essa dor de cabeça, não é dela, não combina com ela, nem com ninguém, mas ela vai sair dessa, eu creio", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!