Isabela Santoni viveu perrengue em viagem à Indonésia
Reprodução/Instagram - 14.05.2022
Isabela Santoni viveu perrengue em viagem à Indonésia


Quem pensa que a viagem à Indonésia de Isabela Santoni e Caio Vaz está as mil maravilhas é porque não viu os stories que a atriz publicou em seu perfil do Instagram, na madrugada deste sábado. A aventura começou quando o casal decidiu sair de Bali para pegar onda numa outra ilha do arquipélago.


"Os últimos dois dias foram os dias que passei mais perrengue na minha vida. Fizemos uma viagem para Desert Point, que é um lugar isolado e que tem uma onda perfeita. Fomos lá viver essa experiência. Pegamos um ferry (balsa). Em vez de pegarmos um 'fast boat', o Caio falou 'não, vamos viver a experiência. Dormi na prancha, gente'", introduziu Isabela no vídeo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Começou assim: estávamos no Bukit, andamos de moto por 70 quilômetros até o ferry. Saímos 22h e chegamos 00h. Pegamos o ferry, ficamos cinco horas atravessando. Chegamos na Ilha de Lombok, depois pegamos a moto e fomos até Desert".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!