Laís, Gustavo, Paulo André e Jade Picon curtiram balada juntos
Reprodução/Instagram - 12.05.2022
Laís, Gustavo, Paulo André e Jade Picon curtiram balada juntos


Do "BBB 22" para a vida! Após assumirem o namoro , Laís Caldas e Gustavo Marsengo curtiram uma balada em São Paulo com outra dupla do reality show muito admirada pelo público: Paulo André e Jade Picon. Os ex-BBBs usaram as redes sociais nesta quinta-feira (15) para compartilhar os registros da madrugada que passaram juntos. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Perdi Gustavo ou ganhei Jade? Amo! - 10% Paulo André", escreveu a médica ao publicar uma foto em que aparece próxima da influenciadora, enquanto o namorado está abraçado com o atleta ao lado. Já Jade publicou um breve vídeo encarando Gustavo e legendado com a palavra "Discórdia". 


O encontro dos ex-BBBs levou à loucura os fãs do casal "Lagusta" e ainda aqueles que continuam torcendo para que "Jadré" aconteça fora do reality. Nas redes sociais, muitos sugeriram que este teria sido um "encontro de casais". 

Além dos ex-participantes, também estava presente na festa Léo Picon. O irmão da influenciadora é dono da balada em que eles estavam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!