Cantor Aleksandro e esposa Tatiele Toro tiveram dois filhos juntos
Reprodução/Instagram - 11.05.2022
Cantor Aleksandro e esposa Tatiele Toro tiveram dois filhos juntos


A viúva do cantor Aleksandro usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do marido, com quem teve dois filhos juntos. Em uma série de publicações no Instagram, Tatiele Toro lamentou o falecimento da dupla de Conrado, que aconteceu após um acidente de ônibus no interior de São Paulo. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Essa alegria nos movia! Dormimos e acordamos pensando em você! Todo segundo!", iniciou pelos stories do Instagram. Ela ainda publicou uma foto do filho Noah com um violão e declarou: "Nosso menino nos inspira. Seu legado".


"Nossa luz vem do alto", seguiu em outra foto do cantor sertanejo, antes de completar: "Foram dez anos de muito amor... aprendizado... medo... teve sofrimento, felicidade. Intensos como nós dois".

"Meu coração chora. Lembrar dos sonhos... que ainda não tivemos tempo de viver! Faltou tempo, faltou organização, não sei dizer... ainda fico procurando a resposta", concluiu Tatiele. 

O cantor Aleksandro morreu após um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Conrado, com quem fazia dupla há quase 20 anos, segue no hospital se recuperando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!