‘No Limite’: da areia na cara às discussões, veja destaques do reality

O programa desta terça-feira (10) exibiu a prova de imunidade e a terceira eliminação do reality de sobrevivência. Confira tudo o que rolou!

Matheus muda de estratégia

Depois de quase deixar o reality na última eliminação, o participante decidiu mudar a tática no jogo. Pires ajudou nas tarefas da Tribo Sol e até se comparou a Carminha.

Reprodução/Globo - 11.05.2022

Polêmica do silicone

Matheus também causou nas redes sociais durante a exibição do programa. No reality, o participante desabafou sobre a gordofobia que sofreu e relatou que teve uma inflamação no corpo após colocar uma prótese de silicone. Internautas desconfiaram se o desabafo era real, já que ele ficou conhecido por contar mentiras no programa. Em exclusividade ao iG Gente, o marido de Pires garantiu que a história é real.

Divulgação - 10/05/2022

Confusão na Tribo Lua

Os competidores da Tribo Lua protagonizaram várias discussões no reality. O grupo teve uma DR sobre desentendimentos passados e Shirley não gostou dos comentários dos companheiros, afirmando: "Ninguém vai calar a minha boca". Já Bruna não está nada feliz com o comportamento de Roberta, assim como relata no vídeo em destaque.

Reprodução/Globo - 11.05.2022

Enquanto isso na Tribo Sol…

A descontração tomou conta do outro grupo, já que os participantes trocaram muitas risadas e até dançaram forró!

Reprodução/Globo - 11.05.2022

Prova de Imunidade

As tribos precisaram mostrar toda agilidade para garantir a segurança na disputa. Na dinâmica, era necessário ter agilidade para cumprir todas as etapas do desafio, sendo que em uma delas Flávia acabou levando muita areia na cara.

Reprodução/Globo - 11.05.2022

E a vencedora foi...

... a Tribo Sol! Os colegas se deram melhor na disputa e ficaram livres do Portal de Eliminação.

Reprodução/Globo - 11.05.2022

Eliminação

Adriano Gannam foi alvo da maioria da Tribo Lua e acabou se tornando o terceiro eliminado do "No Limite 2022". Além do mineiro, outros dois participantes foram votados: Kamyla e Guza. "Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, relatou o elminado.

Reprodução/Globo - 11.05.2022

Curte reality shows?

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre 'No Limite' e outros programas!

Reprodução