Zé Felipe nega plágio em nova música
Reprodução/Instagram
Zé Felipe nega plágio em nova música

O cantor Zé Felipe anunciou o lançamento de "Malvada" para a próxima sexta-feira (28). A nova música de trabalho do cantor ainda nem estreou oficialmente, mas já gerou polêmica nas redes sociais. Após Virgínia Fonseca publicar um vídeo ensinando a coreografia da nova música do marido, Zé passou a ser acusado de plágio, pois a faixa é uma versão de uma canção já lançada por Matheus Moraes.

Após a polêmica nas redes sociais, Zé Felipe se pronunciou e negou ter plagiado a música de Matheus. "Se fosse plágio nem iria dar para lançar. A música cai na hora, não é bagunça", disse o filho de Leonardo.

Zé explicou que os compositores apresentaram a música para ele, mas ele decidiu mudar alguns detalhes da composição e depois comprou a exclusividade da canção. Ele também contou que não sabia que a faixa já havia sido gravada por outro artista.

"Não existe isso de roubar música de ninguém. Recebo música todos os dias de vários compositores. Não sabia que essa música já tinha sido gravada", completa o marido de Virgínia Fonseca.

Breno Major, um dos compositores da música, também gravou um vídeo esclarecendo a situação. Ele explicou que Matheus Moraes comprou a liberação da música, por isso gravou e lançou "Sequência de Botadão", mas disse que o cantor não se interessou em comprar a exclusividade do single. Por isso a canção foi apresentada para Zé Felipe, que se interessou, mas decidiu mudar um pouco a letra por não gostar de cantar músicas com palavras explícitas.

"Ele mudou com o consentimento de todos os compositores. O Zé foi lá e gravou a música, fez um trabalho maravilho junto da Virgínia. Não tem plágio, não tem roubo, não tem nada", disse Major.

Matheus Moraes também se pronunciou sobre o assunto. O cantor apenas disse que descobriu que Zé havia gravado uma versão diferente da música quando viu o vídeo de Virgínia Fonseca, mas em nenhum momento acusou o cantor de plágio e negou estar querendo ganhar fama em cima do lançamento do filho de Leonardo.

"Estava vivendo um sonho na minha carreira com essa música. Fiquei surpreso que o Zé Felipe gravou a música, mesmo sendo uma versão diferente. Espero que dê tudo certo", disse Matheus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!