Solange Couto confirma divórcio
Reprodução/Instagram
Solange Couto confirma divórcio


A atriz Solange Couto usou suas redes sociais para responder curiosidades de seus seguidores e fãs. Em algumas das perguntas, ela respondeu que está solteira no momento e ainda confirmou seu divórcio de Jamerson Andrade. Os dois tinham mais de 10 anos de casamento e já haviam anunciado uma separação em 2021.

"Estou solteira, mas não estou sozinha e nem estou na pista", afirmou a artista com uma piscadinha.

Ela não deu detalhes sobre os motivos do divórcio, mas afirmou que está "namorando consigo mesma" e quando indagada sobre encontrar um novo amor, respondeu. "Não achei porque eu não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego, me olhar mais. Eu fiquei muito tempo sem me olhar direito".


O casal já teve idas e vindas no relacionamento, com outro término ainda em 2018. No post onde anunciou a separação no ano passado, a atriz falou sobre "a distância e o tempo" quando menciona uma escolha entre "o casamento e a amizade".

"Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever", escreveu.

Solange e Jamerson são pais de Benjamin, de 9 anos. Além do menino, a atriz também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, de outros relacionamentos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários