'BBB22': protagonista, Natália precisa vencer prova do líder

Integrante da "pipoca" entregou tretas, participou do primeiro paredão, pensa no jogo e chama atenção da web; veja.

Passou pelo primeiro paredão

Natália foi para o primeiro paredão depois de receber 7 votos. Integrante da pipoca, a mineira escapou de ser a 1ª eliminada e voltou disposta para o jogo.

Reprodução/Globo

Estratégia pronta

Natália já identificou quem são os aliados no jogo e passou a bolar planos para escapar do paredão e colocar os principais desafetos na berlinda. Uma liderança para ela resolver pendências cairia bem, né?

Reprodução/Globo

Tretas

Protagonaty, como a web tem chamada a pipoca, serve tretas com aliados e desafetos. Ela já discutiu com Rodrigo e Jessilane, cortou Naiara Azevedo em pleno paredão, e troca farpas com Eslovênia.

Reprodução/Globo

Não esconde as emoções

Natália ficou arrasada ao ver que Lucas ficou com Eslovênia na festa desta quarta-feira (26). O brother, que chamou Nat de porto seguro, trocou diversos beijos com Eslô, principal desafeto de Nat no reality.

Reprodução/TV Globo

Se sentiu traída

Ao acordar, Natália disse que se sentiu traída por Lucas na perspectiva de amizade e não de sentimento. Chegou a hora da virada da gata, né?

Reprodução/TV Globo

Reage, mulher...

Reage, Natália, bota um cropped e ganha a liderança! Em uma semana morna de "BBB 22", a pipoca brigou, chorou, dançou, distribuiu emojis polêmicos no queridômetro, voltou de paredão e realmente está entre os protagonistas.

Divulgação/Globo