Jade tampou umbigo com fita adesiva
Reprodução/BBB
Jade tampou umbigo com fita adesiva


Parece que Jade Picon é muito conectada com a espiritualidade. Na tarde desta sexta-feira (21), uma imagem da influenciadora com uma fita adesiva tampando o umbigo viralizou na web. Segundo a crença popular, o umbigo é a porta de entrada para as energias, boas ou más. Para quem acredita, o corpo pode ser afetado se ele está aberto.


No 'BBB', Jade já havia mostrado na primeira chamada do reality pedras espirituais. Na piscina, a influenciadora apareceu com o umbigo tampado, para não absorver as energias ruins dos outros e da casa. Veja:

Nas redes sociais, a web viralizou a cena e comentou que Jade sabe que a casa pode ficar pesada nos próximos dias. "Rainha que tampa o umbigo porque já sabe que essa casa daqui uns dias vai ta um caos de negatividade", disse um internauta. 

"Energias negativas não, a Jade Picon já está com o band-aid no umbigo", disse outro. Teve quem brincou com o fato de que a influenciadora é rica. "Jade tascou um esparadrapo no umbigo para se proteger da energia ruim dos pobres", disse. Veja alguns memes:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!