Mara na época do
Reprodução/Instagram
Mara na época do "BBB 6" e atualmente

Não é exagero dizer que a vida da campeã do "BBB 6", Mara Viana, mudou da água para o vinho. Após ter conquistado o prêmio de R$ 1 milhão, ela pôde arcar com os gastos do tratamento da filha e também fazer investimentos com a bolada recebida. Bem verdade é que, atualmente, há condições financeiras até para filantropia: aos 49 anos, Mara apoia um projeto social em Porto Seguro, na Bahia.

"Só tenho a agradecer a Deus, ao Brasil que me fez vencedora do 'BBB6' e à rede Globo. Ao instituto eu desejo sucesso. Que deste lugar possam sair homens e mulheres vencedores e que, principalmente, aprendam a sonhar", comentou ela, em sua página, na época da inauguração da nova sede do Instituto Descobrir, que oferece educação musical e apoio a crianças e jovens.

Mara contribuiu fornecendo o valor de três anos do aluguel do imóvel onde funciona a iniciativa. No lado pessoal, a ex-BBB investiu em imóveis. Chegou a comprar uma pousada, no passado, em Porto Seguro. Demoliu, posteriormente, para a construção de um pequeno prédio no local. Além de sua casa, na mesma cidade, ela possui um apartamento em Vitória da Conquista, também na Bahia.

Na época em que venceu o reality, Mara, que atuava como auxiliar de enfermagem, almejava meios para arcar com o tratamento da filha, na época com 6 anos, que não andava por conta de uma lesão causada pela paralisia cerebral. Atualmente com 22, Aracy Viana já voltou a caminhar e cursa a faculdade de Direito, que iniciou em 2019.

Mara também investiu na própria formação. Ela frequenta o segundo curso universitário: Psicologia. Em 2019, antes de ingressar na área, ela se formou em Teologia.

"Iniciando mais um ciclo na minha vida. Agora eu sou universitária de Psicologia! Sempre foi o meu sonho", relatou ela aos seguidores que a acompanha, na época em que iniciou os estudos de Psocilogia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!