Tata se declarou para o marido
Reprodução/Instagram
Tata se declarou para o marido


Tatá Werneck aproveitou o clima romântico do marido, Rafa Vitti e também comemorou os cinco anos de união. Nesta quinta-feira (13), a humorista publicou fotos ao lado do ator e com a filha, Clara Maria, fruto do relacionamento dos dois. 


No Instagram, Tata fez um resumo bem-humardo do relacionamento dos dois. "5 anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. 5 anos que dissemos: mermãoo, deixa falarem, a gente se ama", disse.

"5 anos que falei: mermão, na moral, bora ter uma família? 5 anos que você disse: mermão, já é. 5 anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus córneos", se declarou.

Tatá então elogiou Rafa e fez um pedido: "tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é". 


Nos comentários, amigos e fãs elogiaram o casal e pediram para os dois aumentarem a família. "Queremos irmãos para a Clara. Grata", disse Ingrid Guimarães. "Que Deus renove o amor de vocês a cada dia!", disse Maísa. 

"Faz gosto de ver esse amor! Amo vocês, família", disse Ivete Sangalo. "Depois do arroz e feijão vocês foram o casal que mais deu certo, maravilhosos", disse um perfil nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!