Andressa e Nasser estão casados
Reprodução/Instagram
Andressa e Nasser estão casados


O acervo de memes que uma edição do "Big Brother Brasil" pode gerar é vasto. No "BBB 13", Andressa Ganacin viu seu momento pós bebedeira viralizar nas redes sociais e se manter vivo até hoje. Na ocasião, a ex-sister conversava com Nasser, seu então affair dentro da casa e hoje marido, e dizia para ele com as palavras emboladas:

"Eu gosto de você, que merda. Eu não queria gosta, mas eu gosto. Eu vou fazer o que?! Inferno! Eu não tenho culpa, não mando no meu coração", enquanto o parceiro dá risadas do estado da moça.

O vídeo e o áudio dessa fala de Andressa viraram clássicos memes do programa e até hoje são reproduzidos em aplicativos como o TikTok e redes como o Twitter. Na última terça-feira, a influenciadora relembrou o episódio em sua conta no Instagram e brincou:

"Inferno, isso não acaba não?!" Deu janeiro o meme vota! O importante é que o sincericídio + bebedeira deu certo e o boy apaixonou!", completando com a hashtag "do 'BBB' pra vida".


Nos comentários, os fãs do casal e seguidores da ex-BBB mostraram apego ao meme. Um internauta inlcusive classificou Andressa como "muda da representatividade das intensas" por causa da frase dita no programa.

Andressa e Nasser e casaram em 2021 e tiveram duas cerimônias: uma em São Paulo e outra em Cancun. No confinamento, a ex-sister estava noiva quando conheceu o atual marido, mas o amor foi tão forte que os dois acabaram se envolvendo no casa mais vigiada do país. Ambos chegaram até a final juntos e conquistaram o segundo e terceiro lugares.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!