Latino relembra ensaio nu
Reprodução/Instagram
Latino relembra ensaio nu

O cantor Latino, de 48 anos, relembrou o ensaio nu que fez para a extinta revista gay "G Magazine" em 2000 e da grande dificuldade que teve em ficar "ereto" para as fotos.

"Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto. Só sei que não fiquei de p#u duro. O dia inteiro com o p#u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa? Quando você aceita fazer assina o contrato, tem uma cláusula de que o pênis tem que ficar ereto”, relembrou ele entrevista ao "Bulldog Podcast", apresentado por Tuka Carvalho e Samira Ponce.

"Os caras me deram R$ 200 mil para colocar o p*nto pra fora e eu já fiz isso tantas. vezes de graça. Foi esse o pensamento.... Eu precisava quitar o apartamento de uma filha minha ou dar de entrada, não lembro direito agora, e eu pensava ‘vou colocar o pinto pra fora e vou ganhar essa grana’, mas eu não estava pensando nas consequências disso”, continuou.

O cantor disse que precisou tomar uma garrafa de whisky no primeiro dia da sessão de fotos e que teve uma ajuda de uma mulher para relaxar.

"Chegou no dia seguinte, o produtor me perguntou qual era o tipo de menina que eu gostava. Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava. A menina teve que trabalhar em cena pra eu conseguir fazer as fotos. Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter eu ia ter que devolver o dinheiro”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!