Simone Poncio e Márcio Poncio
Instagram
Simone Poncio e Márcio Poncio

Márcio Poncio confirmou na terça-feira (05) a internação de sua ex-mulher, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica . Em relato nas redes sociais, o religioso revelou que o motivo do colapso foi o uso excessivo de antidepressivos. "Simone, estamos aqui por você, como você sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades, como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26: ‘às vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentis, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos’. Faz parte”, iniciou ele, desabafando no Instagram. 

Em determinado trecho do texto, Márcio é mais enfático sobre o motivo que levou Simone à hospitalização. "Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. Assim como Ele venceu creio que venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também, afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com você, sua família está com você. já deu tudo certo. Peço a oração de todos vocês por ela, que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos", complementou o religioso, que se divorciou de Simone em 2021.

Segundo Fábia Oliveira, colunista do Em Off, Simone e Marcio estão separados desde junho de 2021. Ela deixou a casa em que vivia com a família após uma suposta discussão. Recentemente, outro casal da família Poncio se separou: Gabi Brandt e Saulo Poncio. O motivo exato do término não foi revelado, mas os dois já tinham dado um "tempo" no relacionamento em dezembro de 2021. Recentemente, a influenciadora revelou que pôs um ponto final no relacionamento. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!