Luana e Bruna Marquezine
Instagram
Luana e Bruna Marquezine

A irmã mais nova de Bruna Marquezine também trilha o próprio caminho no universo da arte. Mas de uma forma diferente da primogênita. Aos 18 anos, Luana Maia comercializa quadros bordados, feitos sob encomenda.

Alguns dos exemplares ela mostra numa página específica nas redes sociais para divulgar a empreitada. Em obras bastante coloridas e delicadas, a moça borda até rostos de pessoas. Os tamanhos são variados, ao gosto de quem encomenda. Ela tem investido nesse tipo de arte e, levando em consideração a repercussão dos quadros na web, está dando certo.

Entre os comentários de admiradores e clientes, tem até um chamego da mãe dela e da irmã, Neide Maia. "Lindo, filha. Quanto capricho e amor, expressado nos detalhes de cada quadro que tem feito. Vejo o quanto curte cada processo, desde a criação até a entrega", babou a mamãe coruja. Bruna Marquezine também segue o perfil profissional da irmã. Luana, que não usa o nome artístico da irmã famosa nas redes sociais, compartilhou a primeiro quadro ainda em fevereiro do ano passado.

Arte de Luana Marquezine
Instagram
Arte de Luana Marquezine


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!