Kéfera se choca ao descobrir que ganhou mais de 5kg nas festas de fim de ano
Ana Carollyne Campos
Kéfera se choca ao descobrir que ganhou mais de 5kg nas festas de fim de ano

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann revelou em suas redes sociais para seus fãs, que ao curtir muito nas festas desse final de ano, acabou ganhando um pouco mais de cinco quilos na balança.  A youtuber ainda disse que agora faria um detox para reorganizar sua alimentação novamente.

Estou comendo como se não houvesse amanhã, porém está havendo amanhã, graças a Deus. Eu ganhei muito peso. Estou comendo sem limites desde o natal. Deixa eu me pesar para ver ”, disse a atriz, indo se pesar logo em seguida.

Leia Também

Assim que Kéfera subiu na balança, ela se mostrou totalmente surpresa. Acho que a última vez que pesei isso foi anos atrás. Gente, cinco quilos e meio a mais. Está bom para vocês? Vou ter que fazer um detox. Que preguiça, agora. Mas não estou curtindo como estou. Agora só estou pensando. Até sentei de preguiça de imaginar o futuro. Vou ter que malhar para p**** ”, lamentou a youtuber.

Kéfera também explicou para seus fãs que estava bem despreocupada com a rotina de alimentação saudável há algum tempo. Eu sabia que isso ia me acontecer. Eu fui sem critérios e sem limites. Era assim ‘Bom dia! Hambúrguer e batatas fritas, por que não?’. Desde antes do natal eu já estava assim. Desandei de malhar, porque peguei amigdalite, a gripe, peguei tudo. E agora estou com otite. Dá para malhar com otite, será? , disse a youtuber e atriz, contando logo em seguida que quase perdeu todas suas roupas nesse período.

“O short branco que levei para a Farofa [ da GKay] eu levei para usar e não entrou. No começo de dezembro ele estava largo em mim, e simplesmente não entrou. Quando finalmente subiu, não deu para usar. Ficou sem condições ”, contou Kéfera. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!