Confira onde os famosos passaram o Réveillon
Paula Teodoro
Confira onde os famosos passaram o Réveillon

O ano de 2022 promete muitas coisas, e mesmo que ainda não saibamos quais são, existe um pensamento coletivo de felicidade. Depois dos últimos dois anos, as pessoas estão voltando a algumas comemorações e com os famosos não seria diferente. Confira quem e qual o lugar escolhido por eles, para iniciar o ano de 2022: 

Giovanna Lancellotti tem como tradição passar a virada em Fernando de Noronha com. Cláudia Raia e o filho, Enzo Celulari também resolveram passar o início de 2022 por lá. Os três chegaram até a fazer um passeio de barco juntos. 

Leia Também

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão no Rio Grande do Norte em 2022. O casal vem postando fotos por lá nos últimos dias. Dani Calabresa está em Curaçao, ilha holandesa do Caribe. A atriz vai se despedir  de 2021 com ao lado de Rodrigo Sant'anna. Em Trancoso, Luciana Gimenez tem aparecido com fotos no lugar e está com a presença do namorado. 

Ana Clara e Gleici Damasceno resolveram escolher um destino para lá de requisitado nas semanas de moda. Sim, sim, Paris. Junto com o ex-BBB Mahmoud Baydoun, as duas aproveitaram um dos lugares mais lindos do mundo para a virada. Angra dos Reis, muito conhecida por vários famosos, foi a escolha de Danielle Winits. Ela já está curtindo muito, com direito a passeio de barco.  Caio Castro escolheu Morro de São Paulo, área paradisíaca do estado da Bahia, cheia de praias e ótimas para vários clicks.

Fernando de Noronha continua lindo e Isis Valverde escolheu passar o Réveillon, muito bem acompanhada  do marido, o empresário André Resende, e do filho, Rael.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!