Cantor Maurílio e a esposa Luana Ramos
Reprodução/Instagram
Cantor Maurílio e a esposa Luana Ramos

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, está internado desde o último dia 15. Após a divulgação do boletim médico comunicando uma piora no quadro de infecção pulmonar , Luana Ramos, a esposa do sertanejo, escreveu um desabafo no Instagram falando sobre a situação do marido e pedindo a Deus pela melhora dele.

"Hoje Maurílio não teve um dia bom, Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por mais um dia. Obrigada por cuidar de nós, obrigada, por nos fortalecer. Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI. Ele estava acordado, tranquilo, sorrindo. O Senhor sempre nos prepara", começou Luana.

A esposa de Maurílio disse que por conta desse sonho ela e a família não se abalaram muito com a notícia da piora do estado do cantor. "Permanecemos com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou", disse.

Por fim, Luana falou que a vida dela e dos familiares mudou completamente após a internação do sertanejo. "Essa noite completa 2 semanas que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa. Glória a Deus por isso. Porque hoje sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração. Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora", completou a esposa de Maurílio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!