Whindersson Nunes faz novas tatuagens
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes faz novas tatuagens

O comediante e digital influencer Whindersson Nunes fez, na noite da última segunda-feira, novas tatuagens no rosto de no pescoço. Os desenhos se juntam às dezenas de outros que o piauiense tem pelo corpo, a maioria deles com significados especiais.

Esse último, feito do lado direito da face, saindo da orelha e chegando até o queixo, reproduz a tira de um chapéu deu cangaceiro e é uma homenagem ao Nordeste. A tattoo foi feita por Bruna Martins, mesma autora de outros traços que Whindersson já tem. Ele também fez o desenho de uma onça no pescoço. A sessão de tatuagem foi realizada coletivamente, na casa de Whindersson, com a presença de amigos. O resultado foi mostrado em sua rede social.

Em junho deste ano, o humorista fez as primeiras tatuagens no rosto: um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha; uma lágrima abaixo do olho; a frase “live like a warrior” (“Viva como um guerreiro”, semelhante ao título do livro que ele lançou na Bienal do Rio, em dezembro, "Vivendo como um guerreiro").

Leia Também

O comediante também tem uma pequena cruz acompanhada das iniciais JM, que são as primeiras letras do nome de seu filho João Miguel, que morreu dois dias após o nascimento, no fim de maio.

Pelo corpo, Whindersson tem o nome de seu estado natal, Piauí, marcado abaixo do peito (o que, na época, os fãs compararam com o "Califórnia", tatuado por Adam Levine, do Maroon 5"), os escritos "pai e mãe" e um mapa da América nos braços, além de outros desenhos. Em entrevistas, ele contou que também fez uma homenagem a Luisa Sonza, sua ex-namorada: um L no braço.

Maria Lina Deggan, sua ex-noiva e mãe de João Miguel, também ganhou um desenho, como ele explicou certa vez no podcast "PodCats", de  Virgínia Fonseca e Camila Loures:

Leia Também

"Eu tenho a Maria em caveira mexicana. Ninguém sabia, tenho a tatuagem há quase um ano. Queria tatuar uma caveira mexicana e uma mulher, e eu estava pesquisando porque queria uma mulher muito bonita, eu acho a Maria muito bonita, e fiz".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!