Zé Neto cancela agenda de shows com Cristiano por problema de saúde
Reprodução/Instagram
Zé Neto cancela agenda de shows com Cristiano por problema de saúde

Zé Neto, da dupla com Cristiano, suspendeu toda a agenda de shows até o dia 9 de janeiro. Por meio um comunicado, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja explicou que  o cantor está com um problema de saúde no pulmão e, apesar de não ser um caso grave, ele precisa desses dias longe do palco para se recuperar e se dedicar ao tratamento.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Anônio de Azevedo", diz o comunicado.

A suspensão da agenda ocorreu após Zé Neto cancelar um show em Florianópolis. Nas redes sociais, o cantor havia dito que está tratando o problema no pulmão por isso não conseguiria se apresentar.

O cantor está sofrendo com um caso de vidro no pulmão. O problema não requer internação e pode ser uma sequela da Covid-19, que o sertanejo contraiu em junho de 2020, ou pode ter sido causado pelo uso de cigarro eletrônico.

"Está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Vaper. Inclusive, dou alerta para quem mexe com essa b*sta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais", disse Zé Neto sobre o problema de saúde.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!