Viih Tube recebeu elogios
Reprodução/Instagram
Viih Tube recebeu elogios


A youtuber Viih Tube publicou um registro nas suas redes nesta quinta-feira em que aparece de biquíni. Além de mostrar um pouco da marquinha de bronzeado, a ex-BBB deixou a mostra na foto as suas estrias. Sua amiga no "Big Brother Brasil 21", Thais Braz foi uma das primeiras a deixar um comentário: "Gostosa!".

Após sair "cancelada" do "BBB 21", a youtuber conseguiu multiplicar sua fortuna com muitos trabalhos. Além disso, ela tem curtido a fase solteira e disse que chegou a beijar mais de 40 pessoas na Farofa da Gkay. Um deles foi o influenciador Lipe Ribeiro, com quem ela vive um relacionamento aberto desde então.


Viih revelou recentemente que, poucos dias após sair do "BBB", descobriu que seu então namorado a traiu através de um vídeo.

"Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: 'Ok, deixa eu respirar'. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real. E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar", disse ela.

No livro "Cancelada", que lançou recentemente, ela contou que sofreu abuso sexual aos 16 anos. Segundo a youtuber, ela ficou em dúvida se abordava ou não o assunto no livro.

"Decidi falar foi porque o meu livro, realmente, para mim, foi uma libertação. Tudo que eu vivi de trauma, de dor, arrependimento, de culpa, de mágoa, eu joguei ali dentro. Foi realmente o fim do meu ciclo, da minha era, que eu vivi por alguns anos, do medo que eu tinha de ser eu, medo de falar, medo de como vou ser interpretada. Então, eu não ia deixar isso de fora, pois me faria mal esconder ou guardar isso. Era algo mais pessoal mesmo, de tirar de mim um peso que eu nunca falei, que eu por muito tempo me culpei, achando que eu poderia ter feito algo que não me fizesse ter passado por aquilo. E hoje entendo que não, que não tem nada a ver. Deveria ter denunciado na época, mas eu era muito nova, e minha escolha na época foi não falar, porque eu não queria reviver aquilo. Tinha muito vergonha. Mas o que eu recomendo hoje é: denunciem", disse.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!