Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras
Instagram
Ex-ator de 'Malhação' sofre acidente e fratura três vértebras


O ex-ator de "Malhação", Eike Duarte, precisou ser internado após fraturar três vértebras em uma partida de futebol e agradeceu o carinho dos fãs nesta terça-feira (7) em suas redes sociais.


Em seu perfil do Instagram, o artista compartihlou um registro no hospital. “Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…”, iniciou.

E continuou: “Eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 ! Estou internado, devo voltar pra casa logo menos! Vocês são muito especiais! Amo vocês! Gratidão”, concluiu.

Nos comentários, os fãs e amigos mandaram mensagens de apoio ao ator. "Amigo, vai dar tudo certo. Te amo", desejou a atriz Livia Aragão. "Já deu tudo certo! Tô aqui torcendo e mandando as melhores energias possíveis. Te amooooo bro", mandou Larissa Manoela. "Melhoras e boa recuperação", completou um seguidor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!