Thiago Costa está internado há mais de 20 dias
Reprodução/Instagram
Thiago Costa está internado há mais de 20 dias

Há mais de 20 dias internado após um acidente aquático , o sertanejo Thiago Costa relatou, por meio de áudios, o período no hospital e agradeceu à família e aos fãs pelo apoio e o carinho. O cantor afirmou que passou por uma tragédia, mas que está vivo "graças a Deus".

"Passei por essa tragedia, esse acidente terrível, acidente aquático, que estava no jet-ski, mas estou vivo. Estou aqui graças a Deus. Gratidão a Deus em primeiro lugar, que me deu a oportunidade de estar vivo, à minha família, à minha esposa, que está comigo ao meu lado", disse o sertanejo em áudio compartilhado em suas redes sociais e enviado ao portal Liberal.

Thiago sofreu um acidente aquático na capital paraense Belém, no dia 11 de novembro, enquanto estava em um jet-ski no Furo do Maguari, próximo ao Píer da "Gran Marina", no bairro Tenoré. Na ocasião, ele foi atingido por uma lancha. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

Desde então, ele está internado no Hospital Metropolitano, onde foi submetido a quatro cirurgias — três na perna e uma no braço. O cantor ainda precisou receber sangue, e sua equipe promoveu uma campanha nas redes sociais para doação, que mobilizou caravanas de várias cidades do Pará.

"O acidente foi muito grave. Passei uma semana na UTI. Fiz quatro cirurgias, três na perna e uma no braço. Tomei nove bolsas de sangue. Inclusive quero agradecer a todos que fizeram doações. Fizemos uma campanha nas redes sociais, vieram caravanas de várias cidades. Além de terem me ajudado, ajudaram muitas pessoas", afirmou.

Leia Também

O sertanejo disse ainda que é "um momento muito difícil" em sua vida. O cantor tinha 16 shows programados até o fim de novembro, mas todas as apresentações foram canceladas.

"Momento muito difícil, que parou toda a minha vida. Tínhamos agenda fechada atá o final do ano, e tudo foi cancelado. Mas que bom que estou vivo. Tenho certeza de que vai vir um novo Thiago Costa, uma pessoa melhor, para estar perto de vocês, para poder cantar para vocês", afirmou, emocionado.

Nos áudios, o sertanejo também relatou a saudade da família e dos fãs, mas prometeu voltar em 2022.

"Nesse período que fiquei parado, senti muita saudade da minha família, da minha filha, dos meus fãs, dos shows... mas o Thiago Costa estará de volta logo, logo. A potência vai estar de volta com tudo em 2022, para levar alegria pra vocês. Foi para isso que Deus me deu a oportunidade de estar aqui na Terra de novo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!