Marilia, Maiara e Maraisa
Instagram
Marilia, Maiara e Maraisa


A dupla Maiara & Maraísa atingiu, na última sexta-feira (19), a marca de 10 milhões de ouvintes mensais na plataforma Spotify, fato que coloca as sertanejas entre os 200 artistas mais escutados em todo o mundo. Parceira de ambas no projeto Patroas, Marília Mendonça, que morreu em acidente de avião há duas semanas, também figura no ranking.

Com o novo recorde, Maiara & Maraísa se consolidam como a dupla musical mais ouvida no Brasil, ultrapassando recordes de nomes como Matheus & Kauan (atualmente com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify).

Leia Também


Na última semana, "Esqueça-me se for capaz", parceria de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, foi a 89ª canção mais reproduzida no planeta, à frente de sucessos como "Butter", da banda de k-pop BTS, e "Sobrio", do colombiano Maluma. "Todo mundo menos você", também interpretada pelo trio de sertanejas, é outra letra presente no ranking mundial.

Leia Também

No Brasil, as três músicas mais ouvidas em tocadores são do projeto Patroas, formado por Marília Mendonça e Maiara & Maraísa. Vale lembrar que, ao longo das 24 horas após a notícia da morte de Marília, as canções "Esqueça-me se for capaz", "Todo mundo menos você" e "Troca de calçada" foram reproduzidas pelo mundo 1,5 milhão, 1,2 milhão e 861 mil vezes, respectivamente. Nesse período, Marília ultrapassou Taylor Swift e Adele como a cantora mais ouvida do mundo no streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!