Paulinho Serra e Vera Fischer
Divulgação / Instagram
Paulinho Serra e Vera Fischer

O humorista Paulinho Serra, de 44 anos, revelou que teve um relacionamento com a atriz Vera Fischer no passado. Ele, que tinha 25 anos na época, contou que o romance começou após os dois se esbarrarem numa festa e terem dançado juntos. Paulinho acrescenta que, no período, o assédio aumentou, tinha a presença constante de paparazzi perto de sua casa. Da história dos dois, ele diz que aprendeu com Vera a ter uma "autoestima elevada".

"Foi legal. Preciso nem falar, todo mundo sabe que ela é uma mulher incrível. O talento, a cultura dela no cinema gigante. Assiste a filmes para caramba. Aprendi a ter uma postura autocrítica maior, aprendi a ter uma autoestima elevada... Depois, que você sai com a Vera Fischer sua autoestima vai lá para o alto", brinca ele, durante entrevista ao podcast "Inteligência Ltda".

Ele continua. "(Vera) olhava nos meus olhos e dizia: 'Cara, você é maravilhoso. Tem que acreditar nisso. E isso era importante ouvir (...). Botar o balão para o alto, levantar, subir... Às vezes, as pessoas colocam para baixo", diz ele que na época já trabalhava no teatro, mas num período anterior ao da personagem "traficante gay", um de seus maiores sucesso.

Atualmente, o humorista é casado com Rafaela Almeida, com quem tem três filhos. Sobre o relacionamento com Vera, disse que tinha a preocupação de ter seu nome atrelado apenas ao namoro e não ao trabalho que já realizava no teatro. "A gente sempre quer saber como é a vida de alguém famoso. Pô, eu fui do zero para a escala número 1 do assédio, na época do paparazzo. Saía de casa, tinha uma cara de moto querendo de foto. Falava: 'Pô, irmão, tirar foto minha? Me dá uma carona até a rodoviária ali'. Os caras me adoravam, porque conversava com todos eles" afirmou ele, durante o papo: "Consegui fazer com que minha imagem ficasse atrelada a aquele 'cara que namorou a mulher famosa e queria se dar bem'. O Meu maior medo era esse. Falar: 'Já fiz um monte de coisas no teatro e agora vão achar...' Aí, graças a Deus, cuidei da minha imagem nesse ponto."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!