Luísa Sonza curte festa com Vitão
Reprodução/Instagram Stories
Luísa Sonza curte festa com Vitão


A cantora Luísa Sonza curtiu uma festa particular com o ex-namorado Vitão e outros amigos na noite deste domingo (31).

Sonza organizou uma espécie de karaokê em sua casa e foi filmada ao lado do ex-namorado pelo cantor Zeeba. No entanto, a loira "escondeu" dos stories a participação de Vitão na festa particular.


No vídeo feito pelo amigo, eles aparecem cantando "Cedo ou Tarde", hit do NX Zero. Já no Instagram de Luísa Sonza, ela apareceu cantando um trecho da música "Sempre Que Der", parceria de Vitão com Carol Biazin. Carol, inclusive, estava na festa, que contou ainda com Day Limns,  Guto Oliveira (Outro Eu) e Gabi (Melim).

Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro, que durou quase um ano, em agosto de 2021.  Recentemente, Sonza assumiu que fez uma suruba após o término com o cantor.

“Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento [com Vitão], porque não tinha feito nada antes. Só uma vez na adolescência”, entregou Luísa Sonza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!