Alexandre Machafer e Grazi Massafera
Reprodução / Instagram
Alexandre Machafer e Grazi Massafera

Parece que Grazi Massafera está mesmo vivendo um romance com o diretor de cinema Alexandre Machafer.  Os fãs da atriz levantaram as suspeitas do affair há algum tempo e, segundo o jornal Extra, a artista está mantendo o caso em segredo.

Os boatos do affair de Grazi e Alexandre começaram quando os fãs notaram que eles estavam interagindo bastante nas redes sociais. Mas o romance teria começado antes disso. A atriz já seguiria o diretor em uma conta de Instagram que tem com somente pessoas bem próximas e, somente com o tempo, passou a interagir com ele por meio do perfil aberto ao público.

A atriz estaria mantendo silêncio sobre o romance, mas há alguns indícios de que o envolvimento com o diretor é real. A mãe de Alexandre passou a seguir Grazi recentemente e as sobrinhas da artista também estão acompanhando o rapaz nas redes sociais.

Alexandre Machafer é diretor de cinema, mas também já trabahou como ator. Ele está solteiro desde o começo do ano, quando terminou o namoro de dois anos com a atriz e diretora Louise Clós. Já Grazi Massefra terminou o relacionamento com Caio Castro em agosto deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!