Kerline e Rico Melquiades
Instagram
Kerline e Rico Melquiades

Kerline Cardoso, ex-participante do "BBB 21", não ficou nada contente em ser chamada de "bossal" por Rico Melquiades . Em conversa com Arcrebiano Araújo em "A Fazenda 13", o rapaz disse que encontrou a loira em um evento publicitário, entretanto, a achou "bossal", pois a mesma não o cumprimentou.

"Me erra, eu só estive um única vez no mesmo ambiente que o Rico [Melquiades] e quando ele chegou eu já estava no local e logo fui embora. De onde venho, quem chega depois é que cumprimenta, eu fiz quando cheguei. Quem vem mostrando em rede nacional que não sabe tratar as pessoas com respeito não sou eu", escreveu ela, no feed de comentários de uma perfil de fofocas no Instagram.

Fãs da página não demoraram a comentar a treta. "Certíssima", disse um seguidor identificado como Reynaldo Ribeiro. Houve quem não achasse o imbróglio uma grande questão. "Ai, vai dormir Ker", disse Junior Secolo, que usou emojis de risos. Entretanto, também teve quem criticasse a postura de Melquiades. "Nojo desse Rico", disse Wally Alves.

Além dessa polêmica, a conversa entre Arcrebiano e Rico em "A Fazenda 13" rendeu mais problemas, pois o modelo acabou por confirmar que ficou com a ex-sister, o que negou veementemente nas redes sociais. "Você não fala com aquela outra, a primeira eliminada, né?", questionou Rico a Arcrebiano, referindo-se a Kerline, à situação. "Não, [não falo]". "Mas vocês ficaram, não foi?", continuou Melquiades. A esta informação, Araújo consentiu. Em seguida, o influenciador relatou o breve encontro que teve com a mesma. "Eu fui para um evento que ela estava... pode até ser que ela não me conheça, mas achei muito bossal, ela nem olhou na minha cara", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!