Luísa Sonza no prêmio MTV Miaw
Reprodução/MTV
Luísa Sonza no prêmio MTV Miaw

O MTV Miaw aconteceu na noite da última quinta-feira (23). A premiação contou com momentos importantes, como Thales Bretas recebendo uma homenagem a Paulo Gustavo , e também distribuiu os prêmios aos principais nomes da música e da cultura pop. Luísa Sonza marcou presença no evento, mas saiu de lá com as mãos abanando, para a revolta dos fãs da loira.

Ao todo, a cantora foi indicada a nove vezes. Ela competia em diferentes categorias, como Melhor Clipe e Feat do Ano, mas não conseguiu nenhum prêmio Miaw para chamar de seu. Vale lembrar que a escolha dos vencedores é feita por voto popular.

Nas redes sociais, os fãs da loira estão revoltados. Eles argumentam que Luísa Sonza se destacou bastante no último ano com músicas como "Modo Turbo", "Penhasco", "Atenção" e outras. Recentemente, a artista também lançou o álbum "DOCE 22", que conta com algumas faixas de sucesso.

Por mais que não tenha vencido nenhuma categoria, a artista pop teve um momento de destaque no MTV Miaw. Luísa se apresentou ao vivo e fez um show emocionante cantando "Penhasco", assista um trecho da apresentação a seguir:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!