MC Gui em A Fazenda 13
Instagram
MC Gui em A Fazenda 13

MC Gui, de 23 anos, começou a terça-feira (21) entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo do destaque é uma fala do cantor dentro de "A Fazenda 13" , na qual ele diz que o elenco está sendo injusto com Nego do Borel ao rejeitá-lo. "É desumanidade o que estão fazendo com ele", disse o peão. 

Entretanto, alguns seguidores de MC Gui não acharam de bom tom o rapaz opinar sobre "humanidade", visto que ele sofreu vários boicotes em sua carreira após ele praticar bullying contra uma criança na Disney, em Orlando. Nas redes sociais, principalmente no Twitter, tem quem esteja chamando o artista de "hipócrita". A repercussão em torno do assunto está tão grande que já ocupa uma posição [8ª] entre os 10 assuntos mais comentados da plataforma.

"Nós não esquecemos o que você fez com criança. Com isso não se brinca, tampouco ser maldoso, vil e covarde", disse uma. "O MC Gui não foi para 'A Fazenda' para papagaiar, mas foi pra ser hipócrita e fofoqueiro", opinou outra. Confira mais reações coletadas no Twitter.









Em março de 2021, MC Gui resolveu falar sobre a polêmica envolvendo a menina que humilhou durante viagem à Disney, em 2019. Em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa "Sensacional", o cantor disse que ainda tentava refletir sobre o que aconteceu. “Não estou 100%. Me atacaram muito, ameaçaram de morte, até hoje faço tratamento para conseguir continuar, eu e minha família toda passamos com psicóloga”, revelou.

O funkeiro de 22 anos também contou que entrou em uma "enorme depressão" após receber críticas e ofensas de anônimos e famosos, além de mencionar o cancelamento de Karol Conká após passagem no "BBB 21". "Tenho certeza que ela vai dar a volta por cima. Todo mundo consegue, se quiser. (…) Não justificando os erros, claro, mas é bom mostrar que todo mundo erra e todo mundo pode melhorar", completou. Assista ao polêmico vídeo que garantiu o "cancelamento" de MC Gui.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!