Ex-BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar
Reprodução/Instagram
Ex-BBB aparece com cabeça inchada após transplante capilar


O ex-BBB Matheus Lisboa surpreendeu seus seguidores, no fim da tarde desta terça-feira (14), ao surgir careca e com a cabeça inchada após a realização de um transplante capilar.

Matheus participou do "BBB 16" e postou alguns stories sobre o inchaço na região do rosto. "Nunca fiz botox, mas estou sentindo como é porque não consigo levantar a sobrancelha",  explicou o ex-BBB.

No início da noite, o ator voltou aos stories do Instagram e perguntou aos fãs se estava com o rosto mais inchado e explicou a motivação para fazer o procedimento. "Sempre fui um cara muito vaidoso e trabalho muito com a minha imagem. Isso impacta a minha vida em termos de autoestima, em termos profissionais. Está sendo muito importante. Estou muito animado e ansioso para voltar a ter cabelo", completou o influenciador.


Matheus Lisboa não é o primeiro BBB a fazer transplante capilar. Há alguns meses, Caio Afiune, do BBB 21, passou pelo procedimento. Outros famosos como Malvino Salvador e Bruno Gagliasso também aderiram ao transplante.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!