Gusttavo Lima leva calote
Kelly Araújo
Gusttavo Lima leva calote

Gusttavo Lima teria levado um calote. O cantor foi contratado para realizar em junho deste ano um show no ZoOme Hall, em São Paulo. A apresentação foi transmitida por meio de um aplicativo e os fãs pagaram R$ 29,90 para poder assistir. Porém, segundo o colunista Leo Dias, o sertanejo não recebeu o cachê de R$ 1 milhão que foi combinado com os contratantes.

O evento aconteceu há três meses e Gusttavo Lima ainda não teria recebido o cachê completo. David Brazil e a personalidade da internet Tia Crey também foram contratados para trabalhar no evento e disseram que ainda não foram pagos pelo trabalho.

Ricardo Kurtz, diretor do ZoOme, disse ao Leo Dias que os pagamentos não foram realizados ainda porque o evento deu prejuízo. Segundo o executivo, a situação já está sendo resolvida e as dívidas devem ser quitadas em breve.

"O show não aconteceu como esperávamos. Investimos muito dinheiro antes e não tivemos lucro nem para pagar o investimento. Tivemos que acionar investidores, e este processo demora cerca de seis meses. Mas quero deixar claro que vamos resolver até o fim deste mês, e não precisarão esperar nem o prazo dos investidores. Tenho falado com as pessoas que devemos cerca de três vezes na semana. Está tudo certo. Quanto ao Gusttavo Lima, a negociação era diferente e está tudo ok com ele também", disse Kurtz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!