Jojo Todynho e Márcio Felipe
Instagram
Jojo Todynho e Márcio Felipe

Jojo Todynho, de 24 anos, terminou o relacionamento com Márcio Felipe, seu affair mais atual . A informação é de uma fonte do jornal Extra. A motivação para o "ponto final" seria a suposta traição do rapaz a manicure Izabelle Branquinho. 

Antes de terminar o namoro, Jojo teria dado uma bronca em Márcio e passou o fim de semana afastada dele. Ao que parece, o rapaz segue tentando reverter a situação e provar à funkeira que a manicure está mentindo. Ele, inclusive, chegou a postar um vídeo dizendo que não tem nada com Izabelle, todavia, apagou a postagem em seguida. Ciente da publicação, a ex-traída compartilhou fotos na cama com Márcio Felipe para corroborar sua versão da história.

Jojo revelou o romance com Márcio Felipe na semana passada, em entrevista ao podcast Podpah. À situação, ela contou que os dois se conheceram na rua, depois começaram a conversar pelo Instagram e, posteriormente a uma viagem dela, o romance engatou : "Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso", relatou ela.

Entenda a polêmica

Assim que o romance de Jojo Todynho se tornou público, por conta de apuração de Fábia Oliveira, Izabelle Branquinho foi às redes sociais expor Márcio Felipe . Segundo a manicure, o rapaz estava namorando com ela há cerca de um mês, os dois, inclusive, teriam dormido juntos um dia antes do namoro ser noticiado em todos os sites de fofocas. 

"Há aproximadamente um mês e meio comecei um relacionamento com uma pessoa, e hoje acordei com a notícia [em sites de fofoca] que ele também estava namorando uma pessoa famosa. E desde então meu celular não para. Eu realmente não esperava que isso fosse acontecer, nós estávamos muito intensos, ele, inclusive, estava ontem a noite comigo aqui em casa. Então, achei que isso não fosse possível. Não é fácil passar por isso, mas imagina: você fica com uma pessoa, vive a vida e, do nada, estoura isso. Quero deixar claro que o foco aqui é ele, não ela. A Jojo é uma mulher fod@ e ele será assim com qualquer uma. Não estou fazendo isso por mídia, estou fazendo isso porque às vezes a gente passa por algumas coisas e guardamos para nós, e não faz bem", compartilhou Izabelle nos Stories do Instagram, no sábado (04).

Entre as conversas de WhatsApp compartilhadas, Izabelle ainda expôs um áudio de Márcio Felipe lhe pedindo desculpas. O rapaz teria feito isso após a manicure descobrir que ele estaria se relacionando com Jojo Todynho. "Cara, já te peço perdão. Não tem nada a ver com fama, esses bagulhos. Acabou que eu fiquei com ela sim, me desculpa. Não sei nem o que falar. Estou errado, preciso concertar esse meu erro, mas não tô namorando ninguém não. Eu tô com vergonha, hoje eu fiquei a manhã toda pensando, enfim. Só me perdoa. Me perdoa, de verdade", disse o affair de Jojo no arquivo de áudio em questão.

Em resposta à repercussão, Márcio compartilhou stories debochando da ex-namorada. "Deixa minha vida andar, pô. Não tenta atrasar ninguém, não". Já Jojo Todynho mostrou-se mais explosiva. "Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero", declarou a cantora, em vídeos compartilhados no domingo (05).

"Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que 'ficante' era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida", finalizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!