Glenda Kozlowski está com Covid-19
Reprodução/Instagram
Glenda Kozlowski está com Covid-19


Depois de retornar ao Brasil após a cobertura das Olimpíadas no Japão, Glenda Kozlowski, apresentadora da Band e do BandSports, testou positivo para o coronavírus e revelou que está sofrendo com os sintomas.

Glenda, que tomou as duas doses da vacina Pfizer antes de embarcar para o outro lado do mundo, confirmou que foi infectada pelo vírus no Japão. "Eu tomei as duas doses, tomei Pfizer um mês antes de embarcar para a Olimpíada, então já tem um tempo. Eu senti os primeiros sintomas quando cheguei no Brasil. Eu realmente peguei em Tóquio, provavelmente no meu último dia. Acho que foi no domingo (8) a noite quando eu fui jantar depois da cerimônia de encerramento", disse em entrevista para a Caras Digital.


A apresentadora revelou que os sintomas são fortes e até surpreenderam o médico. "Eu estou tendo reações bem fortes, tive uma gripe que virou uma sinusite inflamatória. Para mim não está sendo tão fácil (...) Você acorda de um jeito e durante o dia é outro e a noite é outro, então tudo acontece muito rápido. É assustador", explicou.

Glenda, mãe de Gabriel (25) e Eduardo (15), confessou que  o mais novo já pegou Covid-19 duas vezes e ressaltou a importância da vacinação. "Todo mundo tem que se vacinar. Eu fico imaginando que se eu não tivesse tomado a vacina o que seria de mim agora, eu certamente seria uma dessas pacientes que ia dar trabalho, que ia ficar internada e Deus me livre e guarde, poderia até enfrentar uma intubação. Com a vacina eu estou tendo essas reações, imagina sem", completou em entrevista para a Caras digital.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!