Babu Santana e a namorada Lívia Nascimento no spa
Reprodução/Instagram
Babu Santana e a namorada Lívia Nascimento no spa

Babu Santana está empenhado no processo de perda de peso. Na última sexta-feira (13), o ator se hospedou em um spa na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com  a nova namorada, Lívia Maria Nascimento. O casal vai passar 12 dias no estabelecimento e o artista está focado em emagrecer ainda mais.

Segundo o jornal Extra, o spa escolhido por Babu tem diárias de até R$ 1,6 mil. O local conta com atividades como arvorismo, tirolesa, academia, piscina, bosque e uma grande ofertas de exercícios físicos por dia.

O ator vem documentando esse processo de perda de peso em uma série de vídeos para o Instagram. Desde que começou a se dedicar ao emagrecimento, Babu já perdeu 25 kg e deseja alcançar o peso de 96 kg.

Ao dar entrada no spa, Babu Santana falou que vai aproveitar o momento para poder tirar férias, pois é algo que ele não teve a oportunidade de fazer desde que saiu do "BBB 20". Ele pretende recarregar as energias, perder mais peso e intensificar o fortalecimento do corpo. O ator ainda disse que a passagem pelo spa "vai ser mais um retiro espiritual".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!