Britney dança para comemorar
Reprodução/Instagram
Britney dança para comemorar


Depois do pai abrir mão da sua tutela , a cantora Britney Spears surgiu nas redes sociais, na noite de quinta-feira (12), dançando e comemorando a notícia da liberdade.

A cantora publicou um vídeo gravado durante uma viagem para Maui. "Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!! Não sei exatamente porque estou sendo tão cautelosa", iniciou Britney.



A artista POP relembrou que estava com o pé quebrado quando gravou o vídeo e desejou ficar completamente independente do pai. "Pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve", pontuou.

Jamie Spears desistiu de ser o tutor do patrimônio e da carreira da filha nesta quinta-feira (12). "Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor", diz documento enviado à Justiça pelo pai de Britney. 

Veja vídeo:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!