Tarcísio Meira e Glória Menezes
Reprodução
Tarcísio Meira e Glória Menezes


Parceira de Tarcísio Meira , Glória Menezes contracenou com o marido em diversas novelas. Ele, que faleceu nesta quinta-feira (12) em decorrência de complicações da Covid-19, era apaixonado pela atriz. Em entrevista para a 'Memória Globo', o ator contou como foi a reação ao conhecê-la pela primeira vez. 

"Conheci Glória quando estava ensaiando uma peça, 'Chaga de Fogo'. Eu estava ensaiando quando a vi passar no palco, ela iria tratar com um produtor. Pensei: 'que mulheraço, que mulher bonita'", contou Tarcísio.

Ele na entrevista de 2005, também comentou sobre Glória. "A Glória é uma grande atriz, muito talentosa e que sempre me apoiou muito, me deu a deixa certa", disse. 

Tarcísio Meira morreu aos 85 anos por conta da Covid-19. Ele estava internado há seis dias. O quadro de saúde de Tarcísio foi mais crítico do que o de Glória Menezes. A atriz apresenta sintomas leves da doença e segue internada no quarto. O ator estava na unidade de tratamento intensivo (UTI) e precisou ser intubado e passar por diálise.

A assessoria de Tarcísio Meira divulgou um comunicado oficial confirmando a morte do artista. "Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira nosso eterno João Coragem que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados", diz a nota

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!