Juliette chora - documentário Globoplay
Bruno Silva
Juliette chora - documentário Globoplay

Após falar de um dos piores encontros de sua vida, Juliette  revelou no programa de Fábio Porchat que sua primeira paixão por um famoso aconteceu quando ainda era menina. Tratava-se do cantor Ricky Vallen, que na época competia no show de calouros do apresentador Raul Gil. A advogada contou ainda que chorou ao descobrir, na ocasião, que o artista é gay. "Queria casar com ele, ter filhos", disse a campeã do "BBB 21". O vídeo viralizou nas redes sociais e Ricky fez questão de retribuir o carinho demonstrado por Juliette no programa. Referiu-se a ela como uma pessoa "iluminada".

"Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muita bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho. Saber que uma pessoa tão querida, tão iluminada, cheia de vibração positiva e tão amada, que está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torce por mim... Desejo muita luz no seu caminho (...) você é iluminada", diz o cantor, atualmente com 43 anos, através de suas redes sociais.

O artista acrescentou que Juliette mostra para todo mundo que "ainda existem pessoas boas". A declaração da ex-BBB aconteceu na edição mais recente do "Que história é essa, Porchat?". Na ocasião, Fábio perguntou para Ju e os outros convidados quem havia sido o "primeiro crush famoso" da vida deles.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!