Fernanda Lima e Rodrigo Hilberto no set de
Instagram/Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilberto no set de "Bem Juntinhos'


Fernanda Lima  disse que não confia segredos ao marido, Rodrigo Hilbert . Em conversa com Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, no programa 'Bem Juntinho', ela falou sobre segredos e sobre selecionar as amizades. 


A apresentadora disse que se um amigo contar um segredo seu, a culpa é sua. "Na dúvida não conte, porque como que você vai exigir que um amigo seu não conte para mais ninguém?". Dani questionou: "Mas você não conta nem para o Rodrigo?". A apresentadora explica: "Eu não conto nada para ele, porque ele toma uma cerveja e conta para todo mundo."

No programa, eles também falaram sobre masculinidade tóxica e como ela afeta os homens nas amizades. Rodrigo garantiu que não se abre com os amigos, mas acha que isso pode fazer os homens se sentirem sozinhos. 

"Masculinidade é uma espécie de religião que faz a gente venerar o Deus da bravura que mora na gente, mas que no fundo só reforça a nossa solidão. Às vezes a gente acha que está sendo profundo com um amigo, mas no final não está sendo profundo", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!