Nelson e Nair Miolaro
Reprodução Instagram
Nelson e Nair Miolaro

Morreu nesta quinta-feira (15) Nelson Miolaro, conhecido como o Vovô TikTok. Popular pelos vídeos fofos e engraçados, ele morreu por conta de um acidente doméstico. A informação foi confirmada pela família de Nelson em postagem no Instagram.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok'”, diz o texto.

Aos 90 anos de idade, o idoso sofreu uma queda no banheiro de casa e precisou passar por uma cirurgia. Na quarta, Nelson Miolaro foi internado na UTI, mas não resistiu. 

Casado há 67 anos com Nair, Nelson vivia em São Bernardo do Campo (SP). Juntos, o casal construiu uma família com três filhos, cinco netos e um bisneto. A ideia de criar os vídeos no TikTok partiu de uma das netas, Nayara Alexia, que logo teve a ideia comprada pelo irmão Rennan Donadelli. A primeira aposta foi compartilhada na plataforma em junho de 2020.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!