André Marques e Carol Peixinho
Reprodução/Instagram
André Marques e Carol Peixinho

Carol Peixinho foi a eliminada do último décimo episódio do "No Limite" . Com costuma fazer a cada eliminação, André Marques publicou uma homenagem do ex-participante do reality show no Instagram. Porém, dessa vez os internautas acharam que o apresentador elogiou Carol um pouco mais do que fez com os outros integrantes.

"Acho que é uma das mulheres mais f***s que já conheci . Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Carol Peixinho, obrigado por topar nosso desafio. Você é incrível. Se um dia eu for pai, queria uma filha como você. Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu. Voa, ou melhor, nada, peixinho. O mundo é seu. Deus cuide do seu caminho, amiga linda", escreveu André Marques.

Nos comentários da publicação, os seguidores do apresentador começaram a shippar um casal entre ele e Carol Peixinho. Não faltam comentários de pessoas incentivando um romance entre os dois ou sugerindo que  André Marques fez mais elogios e foi mais carinhoso do que de costume.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!